em 3x sem juros

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Características principais

Marca
1 Linha
Número de peça
DUDA458

Outros

  • Tipo de veículo: Carro/Caminhonete

  • É kit: Não

Descrição

Conteúdo dessa compra:



01 Kit do Amortecedor Dianteiro (Batente, Coifa, Coxim com Rolamento e Copo)

Marca: Monroe Axios

Ref. 2612

Detalhes Técnicos Fornecidos pelo Fabricante:



Aplicação nos seguintes veículos:

Marca: Monroe Axios

Modelo e anos de Fabricação:

Citroën C4 Hatch: 2009 a 2013

Citroën C4 Pallas: 2007 a 2013

Peugeot 307: 2003 a 2012

Peugeot 308: 2003 a 2012

Peugeot 408: 2003 a 2012

Observação:



MONROE - AXIOS



Na década de 50, a Monroe Axios é criada para atender ao mercado de reposição de veículos importados em circulação no Brasil.

Em 1970, a empresa é adquirida pela norte-americana Cletive e, em 1996, é comprada pela Tenneco – uma das maiores fabricantes e fornecedoras de sistemas de controle de emissões, de amortecedores e componentes para suspensão para as montadoras e para o mercado de reposição.



Garantia Fornecida pelo Fabricante:

Conforme o Código de Defesa do Consumidor: 03 Meses ( 90 Dias ) Contra Defeito de Fabricação.
Garantia Complementar fornecida pelo FABRICANTE ( AMORTECEDORES ): 02 Anos Contra Defeito de Fabricação, já somados os 03 meses regidos pelo CDC. Conforme “Certificado de
Garantia” que acompanha o produto o qual deve ser obedecido as regras para a utilização.


Artigo 24,26 e 50 do Código de Defesa do Consumidor
Todo produto, por lei, tem garantia, independente de ser oferecida ou não pelo fornecedor. E a chamada “garantia legal”: 30 dias para produtos não duráveis e 90 dias para produtos duráveis.
A garantia oferecida pelo fornecedor é complementar á legal: é a “garantia contratual”, oferecida mediante documento escrito ( Certificado de Garantia ).



Política de Troca e Devolução:

Em Direito do consumidor, o direito de arrependimento, ou direito de desistir, é o direito que o consumidor tem no Brasil de poder desistir, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial do fornecedor.

O produto deve ser devolvido nas mesmas condições em que foi enviado ( na embalagem original, sem sinais de utilização para a perfeita condição de uso do próximo comprador ).
Para devolução por Defeito de Fabricação o produto deve acompanhar a Nota Fiscal de compra para sua identificação. Sem ela ( Nota Fiscal ), não é possível identificar o solicitante da Garantia.



Instalação:

A Instalação deve ser feita por Profissional Qualificado que segue todos os parâmetros normativos estabelecidos pelo fabricante do produto.
Não nos responsabilizamos por má instalação e instalações de teste. Isso anula imediatamente a Garantia



GL