em 3x sem juros

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Características principais

Marca
Cofap
Número de peça
GP30108
Modelo de amortecedor
Padrão Original

Registros de produtos

  • Número de registro/certificação INMETRO: 000396/2016

Ver mais características

Descrição

Ficha Técnica
CODIGO DE FÁBRICA GP30108
DESCRIÇÃO 02 Amortecedores Suspensão Dianteiro Esquerdo/Direito Turbogas GP30108 COFAP
DESCRIÇÃO 02 Kits Dos Amortecedores Dianteiros (Batente, Coifa, Rolamento, Coxim) - Similar
PESO LIQUIDO 8,840 KG
PESO BRUTO 9,260 KG
ALTURA 40 CM
LARGURA 40 CM
COMPRIMENTO 60CM
POSIÇÃO DIANTEIRO
LADO ESQUERDO/DIREITO
MODELO TURBOGAS

APLICAÇÃO
RENAULT CLIO 1999 - 2011 MOTOR 1.0 SEDAN - RT / RN / RL
RENAULT CLIO 1999 - 2011 MOTOR 1.0 HATCH - SI / RT / RN / RL
Observação:

COFAP

A Marelli Cofap do Brasil Ltda. é uma empresa especializada no segmento da reposição de peças automotivas, que alia o conhecimento de mercado à capacidade industrial e de pesquisa e desenvolvimento do Grupo Marelli no mundo. Com atuação no Mercosul e exportação para 62 países, comercializando anualmente mais de 10 milhões de itens em 50 diferentes linhas de produtos com as marcas Magneti Marelli e Cofap.



Com a marca Cofap são comercializados os seguintes produtos: Amortecedores (Super, Turbogás, Powershock e SPA), bandejas, buchas e coxins, barras estabilizadora e de direção, molas helicoidais, feixes de molas, molas a gás, molas pneumáticas, juntas homocinéticas e kits de reparo, semieixos, kits de motor, terminais axiais, terminais de direção, pivôs de suspensão, kits e top kits de suspensão, pastilhas para freio, bieletas, trizetas, suportes de barra tensora, cubos de roda, tubos interno e kit transmissão para moto.


Garantia Fornecida pelo Fabricante:
Conforme o Código de Defesa do Consumidor: 03 Meses (90 Dias) Contra Defeito de Fabricação.

Garantia Complementar fornecida pelo FABRICANTE (AMORTECEDORES): 02 Anos Contra Defeito de Fabricação, já somados os 03 meses regidos pelo CDC. Conforme “Certificado de
Garantia” que acompanha o produto o qual deve ser obedecido as regras para a utilização.
Artigo 24,26 e 50 do Código de Defesa do Consumidor

Todo produto, por lei, tem garantia, independentemente de ser oferecida ou não pelo fornecedor. E a chamada “garantia legal”: 30 dias para produtos não duráveis e 90 dias para produtos duráveis.
A garantia oferecida pelo fornecedor é complementar à legal: é a “garantia contratual”, oferecida mediante documento escrito (Certificado de Garantia).

Política de Troca e Devolução:
Em Direito do consumidor, o direito de arrependimento, ou direito de desistir, é o direito que o consumidor tem no Brasil de poder desistir, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial do fornecedor.
O produto deve ser devolvido nas mesmas condições em que foi enviado (na embalagem original, sem sinais de utilização para a perfeita condição de uso do próximo comprador).

Para devolução por Defeito de Fabricação o produto deve acompanhar a Nota Fiscal de compra para sua identificação. Sem ela (Nota Fiscal), não é possível identificar o solicitante da Garantia.

Instalação:
A Instalação deve ser feita por Profissional Qualificado que segue todos os parâmetros normativos estabelecidos pelo fabricante do produto.

Não nos responsabilizamos por má instalação e instalações de teste. Isso anula imediatamente a Garantia
Caixa Ilustrativa, meramente comercial para efeito estético e informativo de marca do anúncio "
JS