em 3x sem juros

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Características principais

Marca
ORIGINAL SAMPEL
Número de peça
PARX8390
Modelo
Padrão Original

Outros

  • Material: Metal/Borracha

  • Tipo de bucha de controle de suspensão: Do Eixo Traseiro

  • Tipo de veículo: Carro/Caminhonete

Descrição

Conteúdo dessa compra:

02 Buchas do Eixo da Suspensão Traseira
Marca: Sampel
Ref. 8390
Detalhes Técnicos Fornecidos pelo Fabricante:
Código Referência Original: 5131C1

Aplicação nos seguintes veículos:
Marca: Sampel
Modelo e anos de Fabricação:
Citroën C3: 2003 2004 2005 2006 2007 2008 2009 2010 2011 2012
Observação: Todos os Modelos

SAMPEL

O Grupo Estevão Caputto é reconhecido pela excelência dos seus produtos. Uma das marcas que compõe o grupo é a Sampel, que tem grande reconhecimento no setor automotivo. É uma empresa brasileira que fabrica componentes de metal/borracha como: Bandejas, Buchas de Suspensão, Suportes de Amortecedor, Suportes de Câmbio, Suportes de Motor e Kits para Suspensão com tecnologia de ponta e profissionais altamente capacitados. A marca atende rigorosos padrões de qualidade exigidos pelas principais montadoras e sistemistas do mundo.

Garantia Fornecida pelo Fabricante:
Conforme o Código de Defesa do Consumidor: 03 Meses (90 Dias) Contra Defeito de Fabricação.

Garantia Complementar fornecida pelo FABRICANTE (AMORTECEDORES): 02 Anos Contra Defeito de Fabricação, já somados os 03 meses regidos pelo CDC. Conforme “Certificado de
Garantia” que acompanha o produto o qual deve ser obedecido as regras para a utilização.
Artigo 24,26 e 50 do Código de Defesa do Consumidor

Todo produto, por lei, tem garantia, independentemente de ser oferecida ou não pelo fornecedor. E a chamada “garantia legal”: 30 dias para produtos não duráveis e 90 dias para produtos duráveis.
A garantia oferecida pelo fornecedor é complementar à legal: é a “garantia contratual”, oferecida mediante documento escrito (Certificado de Garantia).

Política de Troca e Devolução:
Em Direito do consumidor, o direito de arrependimento, ou direito de desistir, é o direito que o consumidor tem no Brasil de poder desistir, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial do fornecedor.
O produto deve ser devolvido nas mesmas condições em que foi enviado (na embalagem original, sem sinais de utilização para a perfeita condição de uso do próximo comprador).

Para devolução por Defeito de Fabricação o produto deve acompanhar a Nota Fiscal de compra para sua identificação. Sem ela (Nota Fiscal), não é possível identificar o solicitante da Garantia.

Instalação:
A Instalação deve ser feita por Profissional Qualificado que segue todos os parâmetros normativos estabelecidos pelo fabricante do produto.

Não nos responsabilizamos por má instalação e instalações de teste. Isso anula imediatamente a Garantia

GL