Imagem descritiva sobre as compatibilidades informadas

Verifique se este produto é compatível com seu veículo

Selecione os dados abaixo. Caso você não saiba, busque-os no Certificado de Registro do Veículo (CRV).
10% OFF

em 3x sem juros

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Último disponível!

10% OFF

Características principais

Marca
Cofap
Número de peça
GP32436

Registros de produtos

  • Número de registro/certificação INMETRO: 000396/2016

Ver mais características

Descrição

Conteúdo: AMORTECEDOR DIANTEIRO FIAT STILO 1.8 2.0 COFAP



Marca: Cofap



Ref: GP32436



EAN: 7891579116802



Modelo: TurboGás



APLICAÇÃO: Fiat

STILO CONNECT HATCH 1.8 16V L4 GASOLINA (2003 - 2007)

STILO MPI HATCH 1.8 16V L4 GASOLINA (2001 - 2007)

STILO CONNECT HATCH 1.8 8V POWERTRAIN FLEX (2006 - 2011)

STILO MPI HATCH 1.8 8V POWERTRAIN FLEX (2006 - 2011)

STILO SPORTING HATCH 1.8 8V POWERTRAIN FLEX (2007 - 2011)

STILO SPORTING DUALOGIC HATCH 1.8 8V POWERTRAIN FLEX (2008 - 2011)

STILO STD HATCH 1.8 8V POWERTRAIN FLEX (2007 - 2011)

STILO CONNECT HATCH 1.8 8V POWERTRAIN GASOLINA (2003 - 2007)

STILO MPI HATCH 1.8 8V POWERTRAIN GASOLINA (2003 - 2007)

STILO DUALOGIC BLACKMOTION SEDAN 1.8 8V POWERTRAIN FLEX (2009 - 2011)

STILO SP SEDAN 1.8 8V POWERTRAIN FLEX (2007 - 2011)





O QUE É E COMO FUNCIONA?

O amortecedor é um componente do sistema de suspensão dos veículos destinado ao controle das oscilações da mola. Localizado na região inferior do veículo, é um elemento de ligação entre a suspensão e a carroceria, que controla os movimentos das molas, e faz com que a roda do veículo mantenha a aderência ao solo.



QUANDO SUBSTITUIR?

A estabilidade, conforto e segurança ficam diretamente comprometidos se os amortecedores não estiverem atuando corretamente. Isso é verificado pela dificuldade no controle do veículo em curvas, freadas, pulos descontrolados das rodas e desgaste prematuro (ou irregular) dos pneus e demais componentes da suspensão. É importante a verificação periódica dos amortecedores, bem como dos demais componentes da suspensão, sempre que o veículo passar por uma revisão.